14/10/04

Afinal é possível nascer de novo!

Hoje saiu-me a sorte grande. Estou rico. Hoje esqueci-me das misérias do mundo, da hipocrisia, da maldade, das invejas, das merdas todas negativas. Por um momento achei que o mundo utópico é o mundo real, não quero sair daqui. Hoje perdi a mania que era um gajo porreiro, um bonzinho. Hoje percebi que há quem seja tão bom e até melhor do que eu. Hoje aprendi tanta coisa em 10 minutos e mudei 30 anos de convencimento. Hoje a frase do Sérgio que diz: "...é que hoje eu fiz um amigo e coisa mais importante no mundo não há...", tomou umas proporções inimagináveis. Hoje eu aprendi a receber o que costumo ser eu a dar, e afinal sou capaz de receber, e afinal o conceito que sempre defendi: "que é muito melhor dar que receber", ficou duvidoso. E eu que achava que era feliz, não sabia que me faltava isto. Hoje eu nasci de novo, obrigado Gaja!

1 comentário:

Anónimo disse...

De nada gajinho...Temos que ser uns para os outros. E o que é dar se não receber? O dar é receber a alegria de ver os outros alegres. Apenas acho que já devia ter sabido à mais tempo...evitavam-se preocupações e ulceras nervosas. Um beijinho pázinho. MM