13/02/08

Há noites que se dormem e há acordares...

Há dias em que dormimos, sim. Dormimos e acordamos cheios de genica para fazer coisas que mesmo que não façamos, andámos lá perto. Há outros que a noite corre mal, mesmo que aparentemente tenhamos dormido, acordamos com uma neura do caraças. Depois deixamos passar os primeiros quartos de hora e voltamos ao normal. E há outras noites, como foi hoje a minha. Acordei como se tivesse passado a noite numa redacção de jornal: a Joana ligou, não falei com a Ana, o funeral do outro é quinta-feira, a Ana tem exame, o Obama limpou mais uns estados, o Sporting joga hoje, vou à Dra. Yola, tenho de pôr o pedal do bombo a arranjar, vou cortar as patilhas, malditas finanças e o Palma continua a cantar "Encosta-te a mim".
Este meu acordar de hoje foi assim, como se durante o sono estivesse a fazer a agenda e a revisão das notícias do dia. Normalmente estes dias dão em desatino, porque começo já cansado e porque fico com a sensação que estou a ser empurrado para fazer o que não me apetece.
-Adormeceste com a televisão ligada! -disseram-me agora.

1 comentário:

Anónimo disse...

FOI UMA GANDA JOGA ISSO É QUE FOI

GANDA SPORTING