21/02/08

Mando penhorar a estátua?

Em Novembro e Dezembro do ano que passou atirei para a Praça do Comércio vários artistas, entre outros os BangBalan e Las Divas. Consignei em contracto com a Câmara Municipal de Lisboa um pagamento a 30 dias, escaldado que estava com as contas com esta autarquia. Como sabia das dificuldades económicas do Município liderado por António Costa, pedi garantias de que havia dinheiro para honrar estes compromissos, o que me foi garantido, jurado e ainda se zangaram comigo.
Em Dezembro a CML disse que só podia fazer pagamentos a 60 dias e daí para a frente nunca mais me deixaram falar com eles.
Como agora lhes recusaram o empréstimo e como presumo que o dinheiro que havia já fugiu, será que ainda vou receber o que me é devido (a mim e aos artistas) em vida? E se for pagam os juros de mora, certo? Ou será que tenho de mandar penhorar a estátua do D.José?

1 comentário:

Al Kantara disse...

A Câmara a pagar a 30 dias ? Ainda por cima a músicos ? Ah, Zé Leonel, Zé Leonel... Com estes gajos é graveto em cima da mesa ou não há palhaços. É a unica forma de receber a tempo horas...