19/03/08

É o 6º dia.

Então achei que era uma grande ideia escolher esta altura, pela minha irrequietude, para dar uma olhada em papeis e papelinhos e outras coisinhas que se foram acumulando anos a fio. A ideia era fazer uma triagem e mandar fora tudo aquilo que já não me interessasse para nada. Acontece que estou irrequieto, mas também estou completamente desconcentrado, o que é uma mistura explosiva.

Neste momento tenho papeis e caixinhas e pastas e o diabo por todo o lado e não consigo avançar. Eu sou a ilha. Para complicar começo a atacar esta tarefa e de 5 em 5 minutos lembro-me de outra coisa qualquer para fazer, e lá vou eu desarrumar para outro lado.

Preocupa-me este tipo de coisas, porque habitualmente quando tento qualquer coisa destas e começo a ficar desorientado a tendência é pegar em tudo indiscriminadamente e - lixo!
É por isso que quando preciso de uma foto minha ou da banda, ou de uma música, ou de um recorte de jornal...lá tenho eu que ir pedir a alguém.

Mas vou no 6º dia e estou-me a aguentar.

Sem comentários: