23/03/08

Sai uma Carlsberg?


A 1ª Carlsberg Cup ou Taça da Liga foi ontem ganha pelo Vitória Futebol Clube, num jogo insípido só resolvido nas grandes penalidades.
Quando eu era pequenino a família da minha mãe, presente, era do Benfica e a família do meu pai, ausente, era do Sporting. Para não aturar nenhuma delas eu dizia que era do Vitória de Setúbal e habituei-me a conhecer e a gostar do Conceição, Zé Maria, Carriço, Jacinto João, Mourinho, Jaime Graça, Victor Baptista e tantos outros.
Portanto fiquei contente com a entrega do troféu ao Vitória, muito embora não tivesse gostado que o Sporting fosse derrotado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Companheiro,

A propósito de jolinhas, lembro-me de alguém que ontem antes do jogo diria algo assim: puderamos, que consiguiramos, ganharemos ao Vitória... Aquele que atirava garrafas de vidro, que pensava que eram de plástico, pela janela do carro que pensava que estava aberta, mas estava fechada ...
Eu também fiquei contente, duplamente!
Um abraço